Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

APARTAMENTO NO CYAN A VENDA!!

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. AP2269

APARTAMENTO NO CYAN A VENDA!!

Venha morar em um dos condomínios mais conceituado de Taubaté, Cyan Boulevard das Águas foi criado e pensado para que você e sua familia desfrutem do que a de melhor em lazer, conforto e segurança!

Planta de 82m2 com a sala estendida. Dois dormitórios (sendo 1 suíte), varanda gourmet, andar alto, telas de proteção na sacada, armários na cozinha e cooktop, aquecedor a gás, piso laminado nas áreas quentes.

** CONDOMÍNIO
Possui : salão de festas infantil, adulto e juvenil, espaço gourmet, lounge com pista de dança, pergolado de leitura, pergolado das águas, salão de jogos adolescente e adulto, brinquedoteca, mini cidade, sala fitnes, espaço zen, sala de descanso, sauna úmida e seca, ducha circular, vestiários, churrasqueira com forno de pizza, quadra poliesportiva, campo de futebol, piscina com raia de 25m, deck molhado, solarium, spiribol, playground e quadra tênis.
Além de toda segurança que somente um condomínio fechado pode oferecer a você e sua família. Portaria 24h, câmeras de segurança e acesso individual.

** LOCALIZAÇÃO
Localizado em um dos bairros mais valorizados de Taubaté e a poucos minutos da Av. Independência, fácil acesso a Dutra. Próximo de bancos, bares, restaurantes e supermercados.
Condomínio completo para você e sua família aproveitarem!!

Agende uma visita com nossos corretores, estamos prontos para te atender!* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Taubaté - SP
Bairro
Vila das Jabuticabeiras
Área total
82 m²


Churrasqueira
Cozinha
Sacada
Sauna
Varanda gourmet
Churrasqueira no apartamento
Cozinha americana
Quadra poliesportiva
Vestiário
Área de serviço
Campo de futebol
Elevador
Piscina
Depósito privativo no subsolo
Solarium
Armário de Cozinha
Internet sem fio

Condomínio
CYAN BOULEVARD DAS ÁGUAS

Ref. 84

O CYAN BOULEVARD DAS ÁGUAS tem a melhor área de lazer de Taubaté, com mais de 22.000 m². Composto por unidades de 82 m² e 63 m², o empreendimento é um espetáculo à parte. Seu projeto é único e se destaca pela beleza do paisagismo das áreas externas. Repleto de espelhos d’água e mais de 30 itens de lazer, o Cyan hoje é considerado o lugar ideal para se viver com conforto em família.

Estágio
Pronto para morar


Mapa