Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Excelente casa à venda na Esplanada Independência - Taubaté/SP

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
3 vagas
(sendo 1 coberta)
Ref. CA2489

Excelente casa à venda na Esplanada Independência - Taubaté/SP

Encante-se por esta maravilhosa casa de 3 dormitórios, localizada em um bairro tranquilo e desejado de Taubaté/SP. Ao entrar você será recebido por uma espaçosa sala de jantar e estar, onde poderá desfrutar de momentos agradáveis junto à família e amigos. A casa possui 3 dormitórios, sendo uma suíte, proporcionando conforto e privacidade. Além disso, há um banheiro social, perfeito para atender as necessidades do dia à dia. A garagem com vaga para 3 carros garante a comodidade de ter seus veículos seguros e protegidos, o amplo quintal permite um momento de lazer ao ar livre. A edícula conta com dois quartos adicionais e um banheiro.

Encontra-se em excelente localização, com fácil acesso à escolas, comércio local e serviços, proporcionando praticidade para o seu dia a dia. Não perca a oportunidade de viver em uma casa com espaço, conforto e comodidades extras.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Taubaté - SP
Bairro
Esplanada Independência
Área construída
198 m² R$ 3.535,35/m²
Área total
320.87 m²


Mapa