Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

EXCELENTE CASA NO PARQUE SENHOR DO BONFIM - TAUBATE

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. CA2496

EXCELENTE CASA NO PARQUE SENHOR DO BONFIM - TAUBATE

Venha conhecer esta linda casa à venda, localizada em um bairro tranquilo e acolhedor.

Em um terreno de 250 m² , o imóvel oferece 3 dormitórios espaçosos e iluminados, sendo um deles suíte, o que garante mais conforto e privacidade a você, além disso, o banheiro social atende as necessidades diárias da sua família.

A sala é ampla e convidativa, perfeita para criar memórias ao lado de quem você ama.

A cozinha é grande e funcional, com moveis planejados , oferecendo espaço suficiente para preparar refeições maravilhosas.

O quintal com churrasqueira é uma deliciosa área de lazer onde você poderá desfrutar de momentos ao ar livre incríveis !!

Esta casa apresenta uma edícula charmosa, perfeita para receber visitantes ou até mesmo para ser usada como um espaço multifuncional. Com um quarto aconchegante, uma sala convidativa, uma cozinha prática e um banheiro bem equipado, a edícula oferece uma opção flexível para acomodar as necessidades de sua família !!

Garagem para dois carros grandes .

Com fácil acesso a comércios locais, como mercados, escolas, farmácias e outras comodidades essenciais ao cotidiano, essa é a casa perfeita para chamar de sua !!

Agende uma visita !!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Taubaté - SP
Bairro
Parque Senhor do Bonfim
Área construída
210 m² R$ 2.371,43/m²


Mapa