Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Linda casa no Parque Aeroporto com churrasqueira e ar condicionado

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 2581

Linda casa no Parque Aeroporto com churrasqueira e ar condicionado

Tenho o prazer de apresentar esta encantadora casa localizada no bairro Parque Aeroporto, em Taubaté-SP. Com um terreno de 125 metros quadrados e uma área construída de 90 metros quadrados, esta residência é a opção perfeita para quem busca conforto e comodidade.


Ao adentrar no imóvel, você encontrará dois dormitórios espaçosos sendo 1 deles uma suíte privativa, perfeitos para acomodar sua família com todo o conforto necessário.


A casa também conta com uma cozinha toda planejada, com coocktop e forno elétrico, proporcionando um espaço ideal para preparar deliciosas refeições. Além disso, possui um banheiro social, uma sala aconchegante e uma lavanderia coberta, e um rancho com churrasqueira para seus momentos de lazer.


Garantindo sua segurança e comodidade, a residência oferece uma garagem para dois carros, equipada com portão eletrônico basculante. Não será mais necessário se preocupar com o estacionamento dos veículos.


Uma grande vantagem deste imóvel é a possibilidade de aceitar permuta de carro como parte do pagamento, facilitando ainda mais a aquisição. Além disso, é possível financiar a casa, proporcionando opções flexíveis para seus futuros moradores.


Localizada no bairro Parque Aeroporto, esta casa oferece uma localização privilegiada. O bairro possui uma infraestrutura completa, com diversos estabelecimentos comerciais, como mercados, farmácias, restaurantes e escolas, garantindo conveniência e praticidade no seu dia a dia.


Além disso, a região oferece fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando o deslocamento para outras áreas de Taubaté e cidades vizinhas. Quem busca uma região tranquila e com boa qualidade de vida certamente encontrará neste bairro o lugar perfeito para se estabelecer.


Não perca esta oportunidade de adquirir uma casa confortável, com ótima localização e possibilidade de permuta de carro. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer. Estamos à disposição para auxiliá-lo em todo o processo de compra.


Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure o Grupo Mob imóveis, Creci 32441-J A imobiliária que sempre procura entender sua busca e necessidade para atender com qualidade e profissionalismo..


As informações contidas neste anúncio foram fornecidas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados e os valores podem ser alterados sem aviso prévio.


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Taubaté - SP
Bairro
Parque Aeroporto
Área construída
90 m² R$ 3.555,56/m²
Área total
125 m²


Armário no banheiro
Armário na área de serviço
Cozinha
Geminada
Piso frio
Armário no dormitório
Ar condicionado
Churrasqueira

Mapa