Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Lindo Apartamento Planejado e com Varanda gourmet

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 2590

Lindo Apartamento Planejado e com Varanda gourmet

Descrição do Apartamento:

Explore o conforto e a sofisticação neste espetacular apartamento de 68m² no desejado Jardim Morumby em Taubaté. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer um estilo de vida moderno e prático.

Características do Apartamento:

  • Projeto Planejado: Este apartamento apresenta um design interior totalmente planejado, proporcionando eficiência e aproveitamento máximo do espaço.
  • Varanda Gourmet: Desfrute de momentos especiais na linda varanda gourmet, completamente fechada com blindex, criando um ambiente aconchegante para reuniões e momentos de lazer.
  • 2 Dormitórios, 1 Suíte: Aconchegue-se nos dois quartos bem distribuídos, sendo um deles uma suíte elegante e confortável.
  • Acabamentos de Alta Qualidade: Materiais de alta qualidade foram cuidadosamente escolhidos, proporcionando um toque de luxo em cada detalhe.
  • 68m² de Puro Estilo: Espaço generoso que permite flexibilidade na decoração e acomodação ideal para diferentes estilos de vida.

Pontos Fortes do Bairro:

  • Localização Estratégica: O Jardim Morumby é conhecido por sua localização estratégica, oferecendo fácil acesso às principais vias da cidade e proximidade a áreas comerciais e de lazer.
  • Infraestrutura Completa: Desfrute de uma infraestrutura completa com escolas, supermercados, farmácias e diversos serviços essenciais a uma curta distância.
  • Áreas Verdes: O bairro conta com áreas verdes e praças, proporcionando espaços agradáveis para atividades ao ar livre e convívio com a natureza.
  • Segurança: O Jardim Morumby é conhecido pela sua tranquilidade e segurança, proporcionando um ambiente ideal para famílias e residentes.

Esta é a oportunidade de viver em um espaço pensado para atender às demandas do estilo de vida contemporâneo, em um bairro que oferece comodidades e conveniências para uma vida plena. Agende uma visita para vivenciar pessoalmente o que este incrível apartamento e o Jardim Morumby têm a oferecer.


Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure o Grupo Mob imóveis, Creci 32441-J A imobiliária que sempre procura entender sua busca e necessidade para atender com qualidade e profissionalismo.


As informações contidas neste anúncio foram fornecidas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados e os valores podem ser alterados sem aviso prévio. 


Agende sua visita...



Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Taubaté - SP
Bairro
Jardim Morumby
Área total
68 m²
Aceita financiamento
Sim


Armário na área de serviço
Armário no corredor
Elevador
Varanda gourmet
Armário no banheiro
Churrasqueira no apartamento
Cozinha americana
Piso Porcelanato

Mapa