Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Terreno no Campos do conde Taubaté com 600m²

Informações do imóvel

Ref. 2596

Terreno no Campos do conde Taubaté com 600m²


Certamente, vou criar uma descrição para o terreno no Condomínio Campos do Conde em Taubaté com 600m². Aqui está uma sugestão:


Descrição do Imóvel: Terreno de 600m² no Condomínio Campos do Conde, Taubaté-SP

Bem-vindo ao Condomínio Campos do Conde, onde a exclusividade encontra o conforto em cada detalhe. Este terreno de 600m² oferece uma oportunidade única para criar a residência dos seus sonhos em um ambiente que combina sofisticação com a tranquilidade da natureza.

Características do Terreno:

  • Área: 600m²
  • Localização: Condomínio Campos do Conde, Taubaté-SP
  • Infraestrutura completa: água, energia, esgoto
  • Topografia favorável para construção

Atributos do Condomínio:

  • Segurança 24 horas
  • Áreas verdes preservadas
  • Clube privativo com salão de festas, piscina, lago e muito mais.

Detalhes Exclusivos:

Desfrute de amplo espaço para transformar suas ideias em realidade. Com uma topografia favorável, este terreno oferece a base perfeita para construir a casa dos seus sonhos, com total liberdade de design.

O Entorno:

Além dos privilégios dentro do condomínio, a localização em Taubaté oferece benefícios significativos. A região é conhecida por sua infraestrutura completa, escolas de qualidade, centros comerciais e facilidades urbanas.

Pontos de Destaque:

  • [Incluir informações sobre escolas próximas, centros comerciais, hospitais, etc.]
  • Acesso fácil às principais vias da cidade
  • Proximidade a áreas verdes, parques e espaços de lazer

Facilidades de Pagamento:

Este terreno é uma oportunidade única e aceita diversas formas de pagamento, incluindo financiamento, para tornar a aquisição ainda mais conveniente para você.

Não perca a chance de fazer parte da comunidade exclusiva do Condomínio Campos do Conde. Agende uma visita e comece a visualizar o futuro que aguarda por você neste lote especial.

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para ajudá-lo a transformar este terreno em seu novo lar.


Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure o Grupo Mob imóveis, Creci 32441-J A imobiliária que sempre procura entender sua busca e necessidade para atender com qualidade e profissionalismo.


As informações contidas neste anúncio foram fornecidas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados e os valores podem ser alterados sem aviso prévio. 


Agende sua visita...



Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Área
Cidade
Taubaté - SP
Bairro
Jardim Julieta
Área total
600 m² R$ 416,67/m²
Aceita financiamento
Sim


Água Encanada
Cerca
Guarita
Rede de Esgoto
Energia Elétrica
Rua Asfaltada

Mapa