Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 2578


Apartamento impecável no 4º andar com dois dormitórios, banheiro, sala e cozinha em conceito americano. Com um lindo porcelanato retificado amadeirado e soleira granito São Gabriel em todos os cômodos.

O imóvel também conta com móveis planejados sendo:

- Banheiro: gabinete inferior com pia em granito São Gabriel e box de vidro.

- Lavanderia: armário planejado superior e inferior e tanque em aço inox e granito São Gabriel.

- Cozinha: armário planejado com gaveteiro de talher, pano de prato e panela. Passa prato, pia e balcão em granito São Gabriel, fogão cooktop 4 bocas incluso.


O apartamento também conta com lindas paredes em gesso 3D na sala e em um dos quartos. Rodapé em MDF nos quartos e na sala. Moldura Roda Teto em gesso em todos os cômodos. Porta de entrada com fechadura eletrônica Intelbras.


Condomínio em uma excelente localização com playground, salão de festa, área gourmet, espaço pet e academia ao ar livre, mini mercado fast 4 you, portaria 24 horas e câmeras de vigilância.

1 vaga de carro e vagas livres de moto, próximos a entrada do bloco.


Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure o Grupo Mob imóveis, Creci 32441-J A imobiliária que sempre procura entender sua busca e necessidade para atender com qualidade e profissionalismo..


As informações contidas neste anúncio foram fornecidas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados e os valores podem ser alterados sem aviso prévio. 


Agende sua visita...

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Taubaté - SP
Bairro
Parque Senhor do Bonfim
Área total
56 m²
Estuda permuta
Sim
Aceita financiamento
Sim


Armário na área de serviço
Lareira
Armário no banheiro

Condomínio
MRV - CONDOMÍNIO TRENTINO

Ref. 39

-------------------------------------------------------------- Descricção -------------------------------------------------------------- Corpo - '' Titulo - ''

Estágio
Pronto para morar


Mapa