Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Terreno em condomínio fechado próximo a estrada de Ubatuba

Informações do imóvel

Ref. 2593

Terreno em condomínio fechado próximo a estrada de Ubatuba

Descrição do Imóvel: Terreno de 309 m² no Condomínio Ecovilla, Taubaté-SP

Bem-vindo ao seu futuro lar na Ecovilla, um condomínio que harmoniza a natureza com o conforto moderno. Este terreno de 309 m² oferece uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos em meio a um ambiente sereno e acolhedor.

Características do Terreno:

  • Área: 309 m²
  • Localização: Condomínio Ecovilla, Taubaté-SP

Atributos do Condomínio:

  • Segurança 24 horas
  • Áreas verdes preservadas
  • Infraestrutura completa: água, energia, esgoto
  • Área de lazer com quadra esportiva, piscina e salão de festas.

A Ecovilla não é apenas um lugar para construir uma casa; é um estilo de vida. Desfrute da tranquilidade que o condomínio oferece, onde o canto dos pássaros e a brisa suave são suas trilhas sonoras diárias. A segurança 24 horas proporciona paz de espírito, permitindo que você aproveite cada momento.

O Entorno:

Além das maravilhas dentro do condomínio, a localização em Taubaté oferece benefícios significativos. A região está em constante crescimento, com uma infraestrutura em desenvolvimento, incluindo escolas, centros comerciais e facilidades urbanas.

Pontos de Destaque:

  • Próximo a rodovia Oswaldo Cruz, que da acesso ao litoral norte.
  • Acesso fácil às principais vias da cidade
  • Proximidade a áreas verdes, parques e espaços de lazer

Facilidades de Pagamento:

Este terreno oferece a conveniência de aceitar financiamento como forma de pagamento, tornando o processo de aquisição mais acessível para você.

Não perca a oportunidade de fazer parte da comunidade da Ecovilla e construir a vida que sempre desejou. Agende uma visita e comece a visualizar o futuro que aguarda por você neste pedaço especial de Taubaté.

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para ajudá-lo a transformar este terreno em seu novo lar.



Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure o Grupo Mob imóveis, Creci 32441-J A imobiliária que sempre procura entender sua busca e necessidade para atender com qualidade e profissionalismo.


As informações contidas neste anúncio foram fornecidas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados e os valores podem ser alterados sem aviso prévio. 


Agende sua visita...


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Área
Cidade
Taubaté - SP
Bairro
Chácara São Félix
Área total
309 m² R$ 420,71/m²


Água Encanada
Guarita
Rede de Esgoto
Energia Elétrica
Rua Asfaltada

Condomínio
Condomínio Ecovilla Taubaté

Ref. 368
Estágio
Pronto para morar


Mapa