Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento Planejado no Portal da Mantiqueira

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 2576

Apartamento Planejado no Portal da Mantiqueira

Aconchegante imóvel à venda no Portal da Mantiqueira, em Taubaté-SP. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e a possibilidade de reverter 1 lavabo em banheiro, esta residência oferece conforto e praticidade para você e sua família. A sala ampla proporciona um ambiente acolhedor, perfeito para momentos de convivência e lazer. A cozinha é espaçosa e conta com móveis planejados, garantindo organização e praticidade na hora de preparar suas refeições. Todos os cômodos do imóvel foram cuidadosamente projetados com móveis planejados, trazendo um toque de sofisticação e otimização do espaço. 


Localizado em uma região privilegiada, o bairro Portal da Mantiqueira possui uma infraestrutura completa para atender às necessidades do dia a dia. Além disso, a região conta com uma variedade de serviços e comércios, como padarias, escolas e rodovias próximas, proporcionando praticidade e comodidade aos moradores. 


Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel que une conforto, praticidade e uma localização estratégica. Agende sua visita e encante-se com essa bela residência!


Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure o Grupo Mob imóveis, Creci 32441-J A imobiliária que sempre procura entender sua busca e necessidade para atender com qualidade e profissionalismo.


As informações contidas neste anúncio foram fornecidas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados e os valores podem ser alterados sem aviso prévio. 


Agende sua visita...

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Taubaté - SP
Exclusivo
Sim
Lavabos
1
Área total
72 m²
Estuda permuta
Sim
Aceita financiamento
Sim


Armário na área de serviço
Copa
Armário na sala
Armário no dormitório
Cozinha
Varanda
Armário no banheiro
Área de serviço
Portão eletrônico
Armário de Cozinha
Armário embutido
Armário nos quartos
Piso frio

Mapa