Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Linda casa espaçosa no Jardim Paulista com 3 Dormitórios

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
4 vagas
(sendo 1 coberta)
Ref. 2579

Linda casa espaçosa no Jardim Paulista com 3 Dormitórios

Tenho o prazer de apresentar este incrível imóvel localizado no bairro Jardim Paulista, em Taubaté, em uma área super tranquila e valorizada. Com vaga de garagem para até 4 carros, essa propriedade oferece todo o espaço necessário para você e sua família.


Ao entrar no imóvel, você será recebido por um amplo e aconchegante ambiente com sala de dois ambientes, proporcionando muito conforto para receber seus amigos e familiares. Além disso, conta também com uma cozinha espaçosa e funcional, ideal para preparar refeições deliciosas.


Com uma área útil de 168m2, essa residência possui 3 quartos, sendo 1 suíte, garantindo privacidade e conforto aos moradores. Os outros dois quartos são perfeitos para receber visitas ou para acomodar sua família com muito espaço.


Uma característica especial deste imóvel são as árvores frutíferas no fundo, proporcionando um ambiente agradável e uma vista encantadora. Além disso, você terá uma área de vivência perfeita para relaxar e desfrutar momentos incríveis ao ar livre.


O bairro Jardim Paulista é conhecido por sua localização privilegiada, oferecendo fácil acesso a diversas conveniências do dia a dia, como supermercados, padarias, restaurantes e escolas. Além disso, conta com uma excelente infraestrutura, com ruas bem estruturadas e seguras..


Não perca a oportunidade de morar em um imóvel completo e com todas as comodidades desejadas. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel.


Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel procure o Grupo Mob imóveis, Creci 32441-J A imobiliária que sempre procura entender sua busca e necessidade para atender com qualidade e profissionalismo.


As informações contidas neste anúncio foram fornecidas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados e os valores podem ser alterados sem aviso prévio. 


Agende sua visita...

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Taubaté - SP
Bairro
Granjas Santa Terezinha
Área construída
165 m² R$ 2.484,85/m²
Aceita financiamento
Sim


Armário na área de serviço
Armário no banheiro
Armário no escritório
Cozinha
Sala de TV
Sala de almoço
Área de serviço
Armários na Cozinha
Sala de estar
Piso frio

Mapa